Bem-vindos! ao My cupcake world

Olá ! bem-vindos ao meu novo blog chamado! My cupcake world! essse blog tá abrindo as portas para postar muitas coisas pode ser até animes ou coisa do tipo >3<
bem, se você gostar por favor siga e eu agradeço á todo mundo á visitar meu blog novinho em folha, agora eu vou amostar uns posts semelhantes que e eu vou postar aos meus cupcakes!.
  • Tutorial
  • Ilustrações
  • Animes
  • Utilitários
  • E uma ask especial para pedir postagens! e eu posto concerteza
  • Avatares 
Testezinho 
Negrito itálico sublinhado tachado

6 comentários:

  1. Que blog lindinho, ja seguii pra receber atualizações -q. Na verdade com qual bloguito você quer se afiliar? ^^'

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡
    Estarei acompanhando seu novo blog. Criei um também, acabei de abri-lo. Boa sorte para nós ^o^

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Yo♥
    Yuki, eu já tinha afiliação com o Cotton Candy e quero me afiliar ao MCW antes que acabem as vagas HAUSHAUSH'
    Boa sorte para o blogue espero que dê tudo certo <3

    YuukaMori.blogspot.com || Bom dia♥

    ResponderExcluir

Críticas e sugestões são bem-vindas.
Não xingue o autor e os leitores do blog.
leu todas as regras? então comente!