Voltei! \o/ + Aviso

Yoo cupcakes! como vão vocês? eu vou muito bem!!! (Yuki que raios é esse postar meia noite?) ASHUASHUASHU!
é que eu fiquei com muita vontade de postar aqui e eu resolvi postar meia noite!
ah e eu que sou burra! me esqueci de todos os afiliados!!! que for meu afiliado por favor me avise que eu vou adicionar de novo e quem quiser ser meu afiliado irmão ou quiser ser só afiliado
é só avisar nos comentários okay? e um aviso rápido! irei postar aqui só aos fins de semanas okay? e eu também vou dar alguns avisos que eu considero importantes.

  • Não vou mais atender pedidos por que, a ask não está mais funcionando e vocês agora tenham que pedir algum post nos comentários quem quiser pedir agora tudo bem.
  • Vagas para postadoras para quem quiser é só pedir ok?
  • Eu vou postar só aos sábados e aos domingos (o que eu já mencionei lá em cima) mas por que eu vou postar só esses dias por que falta 1 dia para chegar as aulas e eu não quero mais ficar ausente e também por que eu tenho outro blog oficial lá .

2 comentários:

  1. Eu entendo todas as regras, realmente é bem complicado manter o blog sem regras, o meu é que o afiliado tem que conter mais de 40 seguidores, mas ok neh.. me sinto mal por essa regra, mas se tiver muito pouco, rende mal, eu acho, me entende?

    Adorei, lindo, lindo o layout ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu concordo com você, eu também me sinto muito mal com essa regra de ter 40 seguidores para conseguir ser um afiliado vou ser sincera essa regra é muito idiota! e eu entendo você sim!

      Muito obrigada ♥

      Beijos de caramelos

      Excluir

Críticas e sugestões são bem-vindas.
Não xingue o autor e os leitores do blog.
leu todas as regras? então comente!